Novos Sectores 2019-01-18T12:13:33+00:00

A Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019 apresenta um novo posicionamento, abordando 3 sectores que incidem em três eixos estratégicos: Nutrição Saúde e Bem Estar, Inovação Alimentar e Valorização da Produção de Qualidade.

Abordagens que que se traduzem em novas iniciativas na Feira e implicam por parte das entidades e empresas, novos desafios, de forma a que estas consigam a curto/médio prazo responder às atuais e futuras necessidades da Indústria, da Distribuição, do Canal Horeca e dos Consumidores de hoje e do futuro.

NUTRIÇÃO SAÚDE E BEM ESTAR

ESPAÇO  DE EXCELÊNCIA PARA DAR A CONHECER
NOVAS TENDÊNCIAS DA ALIMENTAÇÃO SAÚDAVEL

Um espaço para participação de marcas com produto posicionado no segmento alimentação saudável. Uma área de exposição orientada para a promoção junto dos agentes da distribuição alimentar, com vista ao aumento da disponibilidade de produto nos canais tradicionais mas também, em ambiente escolar, laboral e em espaços públicos. Uma Iniciativa da A&H Lisboa em estreito alinhamento com o Plano Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável e com o apoio do Food Nutrition Awards.

ALIMENTOS BIOLÓGICOS, VEGAN, FUNCIONAIS, DIETÉTICOS, PRODUTOS DISRUPTIVOS

                                       

Saiba mais

ALIMENTARIA LAB

ESPAÇO DE EXCELÊNCIA PARA DAR A CONHECER
INOVAÇÃO ALIMENTAR

Um espaço dedicado à promoção da Inovação e Investigação na indústria alimentar nacional, uma área de exposição para Universidades, Polos Tecnológicos e respectivos projectos incubados, Empresas, Startups, Empreendedores e todos os agentes do sector agroalimentar que cooperam no desenvolvimento de novos produtos, serviços, processos ou tecnologias. O Alimentaria Lab é uma ferramenta de apresentação ao mercado, orientada para profissionais e centrada nas expectativa do consumidor.

APRESENTAÇÃO DE CASOS DE SUCESSO QUE INCLUAM INOVAÇÃO, DIFERENCIAÇÃO;
                                     

 

Saiba mais

ESPAÇO ORIGENS

ESPAÇO DE EXCELÊNCIA PARA DAR A CONHECER
VALORIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE QUALIDADE

Uma área de exposição para os produtores nacionais e para o produto nacional de valor acrescentado. Um espaço focado na crescente valorização da qualidade e origem do produto nacional por parte do consumidor actual, que promove o contacto com os profissionais do sector e com o programa de compradores internacionais da A&H Lisboa 2019. O Espaço Origens é uma ferramenta de mercado que assegura e estabelece o contacto com os vários agentes do sector agroalimentar e, em especial, com os canais grande distribuição, restauração e hotelaria.

                                       

Saiba mais