NOVO POSICIONAMENTO, NOVOS CONCEITOS DE EXPOSIÇÃO, NOVAS PARTICIPAÇÕES
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Novos eixos de atuação da Alimentaria&Horexpo Lisboa para empresas nos segmentos:
Bio | Orgânicos | Vegan | Redução de substâncias | Funcionais | Dietéticos | Segmentos de produto de grandes marcas que procuram posicionamento numa nova distribuição
Este posicionamento estratégico vai permitir trazer à Alimentaria & Horexpo Lisboa temas atuais e relevantes para o sector possibilitando novas abordagens aos desafios recentes das empresas da alimentação, da restauração e da hotelaria:
- acompanha as políticas públicas do Governo no sentido de existir uma promoção de estilos de vida saudáveis e a criação por parte do Ministério da Saúde do Observatório de Estilos de Vida;
- actua na promoção da economia das regiões e no desenvolvimento agrícola, sendo o palco ideal para fomentar os contactos de negócios a nível internacional e posicionar Portugal, as suas marcas e os seus produtos;
- contribui para o debate que envolve a Saúde, a Educação e a Indústria no contexto das escolhas saudáveis e da alimentação do futuro nomeadamente na 1ª idade onde a nova geração de consumidores ditará as regras;
- estimula a indústria para responder aos novos desafios através da Inovação, da Investigação e do desenvolvimento Tecnológico;