Eventos Paralelos

/Eventos Paralelos
Eventos Paralelos 2019-03-07T15:49:57+00:00

Muitos eventos dentro de um GRANDE evento!

A oferta da Alimentaria&Horexpo Lisboa  engloba actividades de dinamização que favorecem o intercâmbio comercial, formativo e informativo, permitindo a actualização de conhecimentos e contactos com o universo gastronómico e alimentar.

Trata-se de uma excelente forma de aproveitar ao máximo a feira e conhecer aprofundadamente as novas tendências do sector e estabelecer uma relação directa com todos os agentes envolvidos.
Constituem uma mais-valia facilitadora de relações comerciais tanto no âmbito nacional como internacional.

São muitos os parceiros, económicos e institucionais, que juntamente com a Organização, desenvolvem um painel de actividades que atribuem à feira um valor diferenciador.

A informação detalhada sobre cada actividade assim como o Programa geral dos eventos está disponível nesta área do site e sujeita a actualização diária.

Ver Agenda

Live Innovation Hotel

Data de abertura: 24 de março

Tendo a inovação como pano de fundo, o Live Innovation Hotel, que se pretende que seja “O Hotel mais Tecnológico do Mundo”, irá mostrar as soluções, produtos e serviços que seguem as novas tendências do setor hoteleiro no mundo, destacando a importância do processo criativo, a inovação na decoração de interiores e a inovação nos equipamentos, serviços e tecnologias.

Mais informações

3º Forum da Distribuição – Retalho 20-30

Data: 25 de Março 2019 – Auditório 1 – Pavilhão 1 – Alimentaria & Horexpo Lisboa

Face a um cenário de grandes transformações e inovação realizadas esta década no Retalho e na Produção, uma questão se levanta.

Como será a nova distribuição alimentar e não alimentar na década 20-30?

Mais informações

Sushi Cup Portugal

Portugal recebe pela primeira vez o Sushi Cup , o concurso que vai levar eleger o melhor Sushiman Português e que representará o nosso país no concurso mundial no Japão

De 24 a 26 de março, na Alimentaria & Horexpo Lisboa

A produção do evento é de Gisela Pina, a coordenação e supervisão do chef Jailton Santos, da Yasuke Sushi School, em Portugal, e do chef Shinya Koike, embaixador da difusão da culinária japonesa pelo Ministério da Agricultura, Floresta e Pesca do Japão.

INSCRIÇÕES: sushicupportugal.pt

Mais informações

Clique aqui para ver a agenda de eventos de 2017