Há 1001 razões para visitar a Alimentaria&Horexpo Lisboa

.

sardinhas

HORÁRIO:

10h00 – 19h00

Porque a Alimentaria&Horexpo Lisboa transforma-se na maior plataforma de contactos em Portugal.

 

Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado português e os seus produtos, assim como aceder a uma ampla oferta de empresas e produtos internacionais, que aproveitam esta oportunidade para apresentarem as suas novidades no mercado português.

 

A importância e reconhecimento dos produtos portugueses reflecte-se no alto volume de exportações que se realiza cada ano para mais de 100 países.

 

O visitante profissional terá a possibilidade de conhecer e contactar com os intervenientes de 3 sectores diferentes: Alimentaria, Horexpo e Tecnoalimentaria.

 

Durante os 3 dias que durará o certame, realizar-se-ão um conjunto significativo de actividades: conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, etc. Descubra-as!

Clique aqui para saber como chegar

Visitantes exclusivamente profissionais

A Alimentaria&Horexpo Lisboa é um salão exclusivamente para visitantes profissionais.
Por forma a facilitar a sua visita, solicitamos que efectue o seu pré-registo como visitante profissional e mantenha actualizados estes dados, para que lhe possamos fazer chegar informação relativa à feira. Este registo, permitir-lhe-á igualmente um acesso facilitado e sem demoras.

Clique aqui para registo de visitantes profissionais

Visitas de estudo

As visitas de estudo à Alimentaria & Horexpo Lisboa só serão autorizadas aos alunos finalistas (que frequentem o último ano do ensino Superior ou Profissional)  das áreas de formação de Gestão de Cozinha, Hoteleira e de Turismo, Engenharias e Gestão Alimentar, Cursos de especialização e Pós Graduações nas áreas que se enquadram nos sectores da feira. Todas as candidaturas serão sujeitas a análise por parte da Organização reservando-se esta a aceitar ou rejeitar as solicitações com base nos requisitos do regulamento e pela disponibilidade de capacidade de marcações.

  • Os dias reservados a estas visitas serão os dias 5 e 6 de Junho.
  • Só é autorizada a entrada a maiores de 16 anos. Todos os alunos deverão estar munidos do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão.
  • Deverá ser devidamente preenchida a ficha de inscrição infra, de cada Estabelecimento, sendo que por cada 10 alunos deverão ser acompanhados no mínimo por 1 professor ou formador.

As inscrições para as visitas de estudo serão aceites impreterivelmente até ao dia 29 de Maio, registadas por ordem de chegada e condicionadas à disponibilidade de data e horários disponíveis.

Só deverá considerar a sua visita agendada após recepção por escrito da nossa confirmação. Não será permitida a entrada de estudantes, cuja visita não tenha sido agendada e confirmada por escrito por parte da Organização.

Clique aqui para o registo de visitas de estudo