A Maior Plataforma de Negócios para os Sectores da Alimentação, Distribuição e Hotelaria em Portugal.

3 dias de evento dedicados exclusivamente a profissionais

Lista de expositores da última edição

Um projecto que concentra no mesmo espaço a oferta e a procura da fileira da indústria alimentar, hotelaria e distribuição, onde cada salão, – Alimentaria, Horexpo e Tecnoalimentaria – mantém a sua própria identidade e alarga a sua oferta de modo a facilitar e potenciar a realização de contactos e de transacções comerciais.

 

Esta oferta global vai, de igual modo, proporcionar às empresas participantes o acesso a um maior número de sectores da procura e, definitivamente, a mais clientes, uma vez que o leque de potenciais compradores é alargado, abrangendo profissionais da alimentação, da distribuição moderna e tradicional, das lojas especializadas, restaurantes, hotéis, bares, etc.

 

Para o visitante profissional será a oportunidade de aceder a um espaço que congrega a maior e mais completa oferta para aos sectores da alimentação, restauração e hotelaria, um espaço capaz de responder a todas as necessidades.

 

A Alimentaria&Horexpo Lisboa, posiciona-se estrategicamente como plataforma de negócios entre a Europa, África e América do Sul. Para além de cobrir todo o mercado português, é uma ponte natural para o comércio da indústria alimentar com os países de influência portuguesa – Brasil, Angola, Cabo Verde, Moçambique – totalizando mais de 200 milhões de potenciais consumidores.

canela

A Alimentaria&Horexpo Lisboa 2017 conta com o apoio das principais associações e entidades do sector, quer nacionais quer internacionais, facto que nos permite melhorar não só a oferta de produtos expostos, como também o programa de actividades paralelas e formação e as acções de promoção internacional.

 

A Alimentaria&Horexpo Lisboa, é organizada conjuntamente pela Feira Internacional de Lisboa e Alimentaria Exhibitions.

3 Salões fazem desta feira de referência no mercado português e nos mercados de influência portuguesa.

tags

green_a_text_logo

Reúne a oferta alimentar, organizada em torno de sectores que representam a grande variedade da indústria de alimentação e bebidas. Conta com o apoio e colaboração de todos os canais de distribuição e canal horeca do país, oferecendo aos expositores e visitantes a oportunidade única de testar lançamentos, realizar contactos e entrar em novos mercados.

  • Multiproduto – Produtos de grande consumo alimentar: lácteos, conservas, massas, azeites, frutas e verduras, alimentos biológicos, pré-cozinhados, alimentos funcionais, dietéticos.
    – Mundidoce – Produtos de pastelaria, confeitaria, bolachas e guloseimas;
    – Expobebidas – Águas, cervejas, sidras, bebidas sem álcool e espirituosas;
  • Congexpo – Produtos congelados e refrigerados à base de carne, peixe e vegetais;
  • Deliexpo – Produtos delicatessen e produtos regionais (queijos, azeites, enchidos, doces, compotas…);
  • Intervin – Vinhos
  • Intercarne – Produtos cárnicos, enchidos e transformados;
  • Participações Agrupadas Regionais e Internacionais.

blue_a_text_logo

É o evento por excelência para o canal horeca em Portugal. Conta com a colaboração activa das associações mais importantes do sector.

Apresenta uma oferta global com produtos que vão desde o têxtil, às porcelanas, cutelarias e aos equipamentos para cafés, bares, pastelarias, restaurantes e hotéis, reunindo as principais marcas internacionalmente reconhecidas no mercado.

  • Máquinas e Equipamento para Hotéis, Restaurantes e Pastelarias – Equipamento de cozinhas, bares e lavandarias.
  • Decorhotel – Têxteis para hotelaria e restauração, decoração, mobiliário, iluminação, ménage e utensílios. Aménities, produtos de higiene e limpeza. Pavimentos, revestimentos e equipamento sanitário.;
  • Tecnologia e Serviços – Informática, audiovisuais, telecomunicações, sistemas e elementos para a segurança e meio ambiente;
  • Vending – Máquinas de venda automática

red_a_text_logo

Tecnoalimentaria reúne a mais completa oferta de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. De carácter transversal, cobre todas as necessidades tecnológicas presentes na cadeia alimentar, desde os ingredientes até à embalagem, passando pela manipulação, transformação e distribuição comercial.

  • Máquinas, equipamentos e tecnologia para a indústria alimentar e de bebidas;
  • Equipamento e tecnologia para os processos de frio industrial e comercial;
  • Equipamento e sistema de controlo de qualidade;
  • Equipamento e sistemas de limpeza, higiene, segurança e protecção do meio ambiente;
  • Consultoria técnica, engenharia e projectos chave na mão;
  • Maquinaria e tecnologia para acondicionamento e embalagem destinada à indústria alimentar e de bebidas;
  • Equipamento para a indústria e comércio de alimentação e bebidas;
  • Logística;
  • Laboratórios de análises;
  • Matérias primas e ingredientes;

Leve a sua empresa mais longe.

Participe na Alimentaria&Horexpo Lisboa!

Gostava de ser contactado pela nossa equipa comercial?