Hosted Buyers > Termos e Condições

/Hosted Buyers > Termos e Condições
Hosted Buyers > Termos e Condições 2017-04-21T15:28:51+00:00

 

PROGRAMA HOSTED BUYERS – ALIMENTARIA & HOREXPO LISBOA

 

Termos e Condições

 

Ao participar no Programa Hosted Buyers da Alimentaria & Horexpo Lisboa, aceita automaticamente os seguintes termos e condições:

 

  1. A selecção dos Hosted Buyers é determinada em função dos critérios de participação definidos pela Organização: perfil profissional, dados económicos da empresa (p.ex. volume de importações e compras), produtos de interesse, zona geográfica, limites de quantidades e restrições orçamentais. A decisão tomada pela Organização não será passível de recurso.

 

  1. Os compradores admitidos para o programa usufruem das seguintes vantagens:

 

  • Cobertura total ou parcial dos custos de viagem e/ou cobertura total ou parcial dos custos de alojamento.
  • Passe gratuito Alimentaria&Horexpo Lisboa para todos os dias da feira.
  • Acesso ao Clube Alimentaria&Horexpo, dotada com área de descanso, imprensa especializada e business center.
  • Transfer gratuito aeroporto-hotel-aeroporto.

 

  1. Qualquer outro gasto com o qual a Organização não se tenha comprometido a cobrir ao confirmar a sua aceitação no programa será da responsabilidade de cada participante.

 

  1. O Hosted Buyer tem como obrigação manter um número mínimo de 12 reuniões com expositores do seu interesse, que serão marcadas através de uma plataforma de contactos própria:

 

  1. Se o participante não cumprir as suas obrigações como Hosted Buyer (ponto 4), deverá reembolsar os gastos da viagem e/ou do alojamento à Organização.

 

6. No caso de um participante cancelar a sua participação uma vez já emitido o seu bilhete e/ou reservado o seu hotel, deverá assumir o pagamento total dos custos e das taxas que podem incorrer por esse cancelamento.

 

 

7.  Somente serão reservados vôos desde aeroportos principais. O aeroporto de saída e de chegada deve ser o mesmo. A passagem será reservada unicamente em classe turística. No caso do Hosted Buyer pretender viajar em outra classe deverá pagar o valor remanescente directamente à agência de viagens.

 

 

8.  Ao participar no Programa Hosted Buyers, dá o seu consentimento para que os dados de contato gerais da sua empresa (nome, país, produtos e página web), assim como o seu nome e cargo, figurem na página web da Alimentaria & Horexpo Lisboa e/ou nos materiais impressos da feira na qualidade de empresa/profissional participante.

 

 

9.  A participação na feira na qualidade de Hosted Buyer não é transferível. Se for obrigado a cancelar a sua participação na feira, uma outra pessoa da mesma organização tem a possibilidade de ocupar o seu lugar. A Organização terá a última palavra com respeito à pessoa designada para a substituição. No caso desta alteração acontecer após a emissão do bilhete, os custos de alteração são assumidos pelo Hosted Buyers.

 

 

10.  Os Hosted Buyers que precisem de um visto para viajar para a Portugal deverão contactar a Organização para solicitar a carta de convite. Os Hosted Buyers que não possam viajar por falta de visto válido estarão sujeitos ao pagamento das penalizações por cancelamento ou não assistência (ver pontos 5 e 6).